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Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Trocas e devoluções

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para atendimento@sac.clubedocabelopro.com.br, com uma foto do produto recebido. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento com o Cliente. É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. ** Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.

Como trocar um presente?

Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com o Clube do Cabelo Pro e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 9 dias úteis.

Como devolver meu produto para o Clube do Cabelo Pro?

Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem do Clube do Cabelo Pro para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: - Embalagens abertas ou avariadas. - Embalado apenas em plástico bolha. - Sem embalagem. - Sem identificação do pedido. - Sem envio da nota fiscal Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia. IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados ao Clube do Cabelo Pro. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

Como solicitar uma troca/devolução?

De acordo com os prazos do tópico “Quais os prazos para devolução?”, envie um e-mail para: atendimento@sac.clubedocabelopro.com.br, contendo: - Número do pedido - Lote - Validade - Nome do produto que deseja trocar/devolver - Foto do produto que deseja trocar/devolver - Motivo da solicitação Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

Quais os prazos para devolução?

Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.
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