Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como comprar

Tem valor mínimo para compra?

Não tem valor mínimo para compra. As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$30,00.

O Clube do Cabelo Pro vende atacado?

Não, Clube do Cabelo Pro não vende por atacado. A quantidade máxima do mesmo produto por pedido são de 5 (cinco) unidades.

O Clube do Cabelo Pro possui canal de vendas para empresas?

Não, Clube do Cabelo Pro não possui canal de vendas para empresas, vendemos apenas para consumidor final (pessoa física com seu CPF).

Que campanhas do Clube do Cabelo Pro oferece?

O Clube do Cabelo Pro realiza diversas campanhas. Você pode conhecê-las aqui em nosso site! Além disso, você pode se cadastrar somente para receber e-mail com as novidades e campanha, basta preencher seu e-mail e nome no campo indicado que fica no rodapé da página e pronto! Está cadastrado para receber nossas novidades! Atenção: Confira se o produto pelo qual você se encantou já está com alguma campanha antes de fazer o pedido. Essas campanhas não são cumulativas e possuem as regras que você pode ler no nosso regulamento. Os descontos não são cumulativos e possuem algumas regras, que você pode ler no regulamento. Os descontos não são cumulativos.

Não consegue usar um cupom de desconto

Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas. Veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu e a validade desse cupom no rodapé do e-mail. O produto não está em outra campanha? Aplique o cupom e aproveite suas compras.

Como utilizar meu cupom de desconto?

Assim que escolher os produtos que irá comprar, quando estiver em “minha sacola“, confere os valores de cada item, e logo abaixo do subtotal, terá um campo para digitar o código do cupom promocional, assim que digitar clique no OK para o cupom ser aplicado no pedido.

Como fazer uma compra?

Comprar no site do Clube do Cabelo Pro é fácil e seguro. Você precisa se cadastrar no nosso site. Após se cadastrar, escolha qual produto que você quer chamar de seu e adicione à sacola. Depois, vai aparecer uma tela com duas opções: continuar comprando mais um item essencial para os seus rituais ou ir para sua sacola de compras. Escolha o que for melhor para você! Após escolher os produtos que deseja comprar, você vai para a “minha sacola“. Nesta página você pode alterar a quantidade de cada produto escolhido ou remover, se necessário. Se tiver cupom de desconto, abaixo do subtotal deverá inserir o código do cupom, digite o código, clique em ok e o cupom será aplicado ao pedido (aguarde a página carregar). Aqui ainda, você confere os valores de descontos atingido em seu pedido, valor do frete, e valor total a pagar. Clicando em finalizar a compra, na próxima página, você confere seu endereço de entrega - no lado direito na tela. Aqui você pode atualizar seu endereço ou selecionar outro endereço para esta entrega. E por fim, na mesma tela, do lado esquerdo, você escolhe como quer pagar, segue as instruções para pagamento e clica em finalizar a compra. Lembre-se: - Se o pagamento for feito em boleto bancário, o boleto possui data de vencimento informada no próprio boleto. - Para poder aproveitar nossos descontos e ganhar brindes, você deve ficar atenta aos critérios de cada campanha: Cupom ou valor mínimo. Nas campanhas de Cupom, você deve inserir o código do cupom no campo “Tem cupom de desconto?“ e clicar no botão “Aplicar“. Para campanhas de valor mínimo, o valor considerado para ativar a premiação é o da soma dos produtos. Portanto frete e outras taxas não são considerados. Exemplo: Nas compras acima de R$ 299 ganhe uma nécessaire. Se a soma dos produtos colocados no carrinho for maior ou igual a R$ 299, você ganhará o brinde. Mas caso seu pedido em produtos for menor que esse valor, mesmo que o valor final do seu pedido com frete ultrapasse os R$ 299, não terá direito à premiação. - Produtos na sacola não reserva estoque. - Brindes sujeitos à estoque.
Você está offline.