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FAQ Clientes Clube do Cabelo PRO

  1. A Loja Clube do Cabelo PRO irá voltar? A loja Clube do Cabelo PRO foi desligada por tempo indeterminado.
  2. Como faço para continuar comprando Clube do Cabelo PRO? Temos parceiros no mercado e-commerce prontos para atendê-los. Produtos da marca Schwarzkopf e Deva Curl podem ser adquiridos através do site Beleza na Web, e produtos da marca Authentic Beauty Concept podem ser adquiridos através do site Época Cosméticos.
  3. Fiz uma compra e veio o produto errado, com quem devo entrar em contato? Todos os contatos poderão ser feitos após o dia 05 de abril pelo e-mail atendimento.skp@henkel.com
  4. Fiz uma compra e veio produto extraviado, com quem devo entrar em contato? Todos os contatos poderão ser feitos após o dia 05 de abril pelo e-mail atendimento.skp@henkel.com
  5. Minha compra foi cancelada e eu não recebi o estorno na fatura, com quem devo entrar em contato? Todos os contatos poderão ser feitos após o dia 05 de abril pelo e-mail atendimento.skp@henkel.com
  6. Quando a loja for reativada, vou receber essa informação? Sim, caso a loja seja reativada, toda nossa base de clientes cadastrados será contatada imediatamente.
  7. Fiz uma compra e não recebi, com quem devo entrar em contato? Todos os contatos poderão ser feitos após o dia 05 de abril pelo e-mail atendimento.skp@henkel.com
  8. Estou com dúvidas em relação ao meu pedido, com quem devo entrar em contato? Todos os contatos poderão ser feitos após o dia 05 de abril pelo e-mail atendimento.skp@henkel.com
  9. Quero fazer a devolução do meu pedido, com quem devo entrar em contato? Todos os contatos poderão ser feitos após o dia 05 de abril pelo e-mail atendimento.skp@henkel.com
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